BREAKING NEWS

terça-feira, 22 de março de 2011

Eu fico bem de verde?


Quem é vivo sempre posta alguma coisa né?
E para voltar com tudo, o post a seguir surgiu de uma dúvida cruel "Eu fico bem de verde?". Pois é, ainda é terça-feira, mas como não sou boba nem nada, já estou pensando no final de semana, ou melhor, no look do final de semana.

Ainda estamos em festividades de Saint Patricks, por isso nada mais convencional do que usar o VERDE pra montar o visual, e como não é todo mundo que nasceu com tendência a Tinkerbell, melhor se jogar nos  acessórios pra não deixar de ser sortuda, e não ficar com cara azeitona da festa! 
Do esmalte à carteira de mão, vele tudo!







1- Carteiras de mão por JP Trovó
2- Melissa Believing coleção Time Code 
3- Tiáras fofas da Jú Padilha 
4- Make Up Verde by Carol Viana



Beijos
E aguardem as próximas dicas!

Share this:

JP TROVÓ disse...

AMEI AMEI AMEI.
Verde é sorte. Verde é vida, tb.
Amei o post e amei mais ainda que vc tenha voltado para o bloguinho.
VMS ARRASAR
;*
PS: obgd pela indicação.

Nina disse...

Voltei com tudo, JURO!
verde é novo black ( mentira ahsuahsas)
Volte sempre querido!

Bjos

Carol Viana disse...

Que delícia dona blogueiraaaa....
amei o post ( não só por estar ali...kkk) beijo enorme.. amo na vida, tchuca!!!

 
Back To Top
Copyright © 2014 coisas de Nina. Designed by OddThemes